Sônia Lima diz que Silvio Santos não aprovava casamento com Wagner Montes
Sônia Lima, ex-jurada do Show dos Calouros, em entrevista ao jornal Extra.
Sônia anunciou que estava noiva de Wagner Montes na década de 1980, quando os dois trabalhavam no SBT, mas Silvio torceu o nariz, conta a atriz. "Ele era contra, não aprovava o Wagner. Achava que ele não era bom o suficiente pra mim. E veja no que deu! Se estivesse vivo, estaríamos juntos até hoje"
Sônia e Wagner foram casados por 32 anos, até ele morrer em decorrência de um câncer em 2019, e tiveram um filho — o ator Diego Montez, 34. "A vida tem que seguir, e ainda bem que tenho tanta história pra contar ao lado desses homens incríveis".
Ainda emocionada pela morte de Silvio Santos, ela se recorda do tempo em que esteve ao lado do "patrão". "Eu cheguei ao SBT quando o Silvio tinha acabado de ganhar a concessão. Nós não sabíamos direito o que estávamos fazendo ali, aprendemos na marra, no dia a dia. Ficava mais tempo na emissora do que em casa e tudo foi muito intuitivo".
Sônia começou no SBT como telemoça do Show de Calouros, onde permaneceu por 17 anos, após um concurso de beleza e, rapidamente, conquistou espaço em diversas atrações da emissora. "Acho que ganhei o respeito do Silvio porque eu era bocuda, batia de frente, era direta e ele apreciava isso".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.