Botox, trabalho: O que se sabe sobre o divórcio de Jennifer Lopez e Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck teriam oficializado o divórcio após dois anos casados. A cantora e o ator tiveram um breve relacionamento no início dos anos 2000, chegaram a ficar noivos, e terminaram. Em abril de 2021, eles reataram e o casamento aconteceu em 2022.

O que aconteceu

Uma das primeiras notícias apontava que um possível desgaste entre o casal teria sido causado por Botox, em maio deste ano. Segundo o site InTouch, o ator ficou chateado com a repercussão negativa sobre sua aparência no programa "The Greatest Roast of All Time" após se submeter a procedimentos estéticos e culpou a mulher. "O Ben está chateado porque se não fosse por ela, ele jamais teria feito [os procedimentos]", disse uma fonte ao veículo.

Dias depois, surgiram os primeiros boatos de que os dois estariam se separando. "Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlar ele, e ele não pode mudar ela. Não teria como durar", disse uma fonte à revista Life & Style. O casal já não estaria mais morando junto na casa de US$ 60 milhões que comprou. Jennifer teria sido fotografada procurando um imóvel em Beverly Hills.

Jen e Ben teriam recorrido à terapia de casal. A US Weekly informou que eles estariam "fora de sintonia" e enfrentando problemas. "Eles começaram a se desentender há alguns meses, em meio aos preparativos da Jen para sua turnê", revelou uma fonte do veículo.

Jennifer Garner, ex-mulher e mãe dos filhos de Ben, teria tentado ajudar o casal durante a crise. Jennifer Lopez tinha medo que Ben tivesse uma recaída no alcoolismo e teria buscado conselhos com a ex do marido porque ela é uma das únicas pessoas no mundo que entenderia o que ela está passando, contou o Daily Mail.

Enquanto isso, Jennifer Lopez se esquivava de perguntas sobre seu casamento. Em uma coletiva de imprensa para divulgar o seu novo filme Atlas, no México, a atriz foi questionada por um repórter sobre sua suposta separação. "Seu divórcio de Ben Affleck é real? Qual é a verdade da situação?", perguntou o jornalista. Jennifer respondeu: "Você é melhor que isso".

Ben Affleck não concorda com o estilo de vida da mulher, segundo a US Weekly. De acordo com a revista, o casal estava tendo dificuldades para "se comunicar de forma eficaz" e "pequenos mal-entendidos transformaram-se em discussões". Entre os problemas que estariam vivendo, estava a agenda intensa que os fazia estarem em cidades diferentes. Para ele, a cantora estaria "muito focada no trabalho".

Os dois ainda chegaram a ser vistos de mãos dadas. Eles foram fotografados juntos pelo TMZ após a cerimônia de formatura da filha de Affleck, mas suas expressões chamaram atenção. Nas fotos divulgadas pelo site, ela parece estar séria e desconfortável enquanto falava com o marido. Eles foram embora do evento em carros separados e dormiram em casas distintas.

Affleck estaria incomodado com a carreira de Jennifer e sua equipe. De acordo com o The Sun, o conflito começou quando o ator se viu "insatisfeito" com os horários conflitantes dos dois. Affleck supostamente acredita que Jennifer precisa reformular sua carreira e ter uma equipe melhor. "Ele sente que ela está fazendo muitos projetos medíocres e está cercada por pessoas que às vezes também tomam decisões por ela", disse uma fonte ao jornal.

Continua após a publicidade

No início de junho, a mansão comprada pelo casal voltou ao mercado. Na época, sites de imobiliárias mostravam o status do imóvel de R$ 317 milhões como vendido desde abril de 2023; porém, a volta das fotos à plataforma nos dia 1 e 5 de junho indicou que a casa voltaria à venda.

Após meses de rumores, Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializaram o divórcio. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, a separação aconteceu no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário

Só para assinantes