Conteúdo publicado há 19 dias

Luciano sobre futuro com Zezé na Festa do Peão: 'Não deve dizer pra sempre'

Zezé Di Camargo e Luciano foram atração do palco principal da 69ª Festa do Peão de Barretos desta sexta-feira (23). Os sertanejos, que se apresentaram no Barretão pela primeira vez em 1992, vivem fase de projetos solo e deram como incerto futuras participações como dupla na principal festa de peão do país.

Sempre é uma palavra muito [forte], né?. Pra vida, eu acho que a gente não deve dizer pra sempre. Enquanto Deus permitir, pode ter certeza que a gente vai estar aqui no Barretão cantando como Zezé Di Camargo e Luciano. Enquanto Deus quiser, a gente vai estar cantando sim.
Luciano, em entrevista coletiva no Parque do Peão.

Já Zezé Di Camargo, que declarou recentemente ter se surpreendido com a carreira solo gospel do irmão, garantiu que eles virão a Festa do Peão 'sempre que convidados'. "Sempre pode contar. A gente só não vem cantar aqui quando eles não querem que a gente venha, porque tem as outras atrações também. Eles têm que mudar de um ano para o outro. Todas as festas passam por isso, né?".

Hoje tem a variedade de artistas sertanejos, principalmente, fazendo sucesso. Então, dá para você fazer um ano uma grade, no outro ano fazer uma outra grade com o mesmo sucesso. A gente leva para esse lado... Dá para mesclar bem, tem muita gente bacana, muita gente boa fazendo sucesso.
Zezé Di Camargo

"Barretos contribuiu para o sucesso do sertanejo"

Sertanejos acumulam mais de 20 participações em Barretos e celebram aceitação do público com seus hits. "É sempre um privilégio voltar a Barretos, cantar aqui. A gente tem muita história aqui. Hoje, cheguei vendo o movimento todo e lembrei da primeira vez que nós cantamos aqui. Lembro que nós chegamos e eu fiquei tão impressionado com tudo. A gente tem que agradecer a Deus, porque são 33 anos de carreira".

Cantar em Barretos sempre é um desafio pra gente. Nós já cantamos aqui mais de 20 vezes, não sei contar quantas vezes, mas Barreto é a meca do rodeio, a meca da música sertaneja. Eu não diria nem no Brasil, no mundo.
Zezé Di Camargo

Barretos, na visão de Zezé Di Camargo, tem contribuição com a aceitação do gênero sertanejo no Brasil. "Barretos tem a tradição há muitos anos. O palco não era nem do lado que é hoje, era do outro lado. Acho que Barretos tem uma contribuição muito grande para o sucesso da música sertaneja".

Canção "É o amor" é eleita por Zezé Di Camargo e Luciano o grande sucesso da dupla. "É difícil falar, porque vocês vão notar aí que desde a primeira que a gente canta até a última, todo mundo canta junto. Cada um tem a sua preferida. Tem aquelas que marcam muito na vida da gente, como "É o amor", "Como no dia que sai de casa", "Pão de mel", "Pra não pensar em você". É difícil escolher, mas vou ficar com "É o amor" por ser primogênita.

Continua após a publicidade

Olha, graças a Deus a gente tem um repertório vasto, né? "No dia que eu saí de casa", "Você vai ver", "Sem medo de ser feliz", "Flores em Vida". Muitas músicas não podem faltar de jeito nenhum. O repertório do Barretão está aí. Mas eu acho que o que define a gente aqui é a música "É o amor"
Luciano

Após ouvir que foram donos do grande show da Festa do Peão 2023, Luciano garantiu que o foco da dupla não é ser o melhor e, sim, levar uma grande apresentação aos fãs. "Ah, quem contou essa mentira? A gente ficou sabendo disso depois, né? Claro, é um privilégio isso acontecer, mas isso não define a gente".

Por mais que os números de Zezé de Camargo e Luciano sejam números altos, não é isso que define. O que define Zezé de Camargo e Luciano é o respeito pelo público, é o amor com que a gente faz tudo que a gente faz.
Luciano

*Os repórteres viajaram ao evento a convite da organização.

Deixe seu comentário

Só para assinantes