'Lado obscuro': como humor instável de Ben Affleck levou a divórcio de JLo
As mudanças repentinas de humor de Ben Affleck teriam levado Jennifer Lopez a pedir o divórcio.
Amigos dizem que Lopez tentou salvar o casamento, mas Affleck tem um "lado obscuro" incorrigível. "Ben tem uma escuridão em si que ninguém consegue consertar. Jennifer Garner [ex-mulher do ator] não pôde consertar, nem todo o sucesso do mundo pôde consertar. [Lopez] deu tudo que tinha, todo seu coração", disse uam fonte ao Page Six.
O problema é que Ben não desgosta desse seu lado. O lado que precisa de solidão, que acredita que ninguém consegue entendê-lo, que está convencido de que ele é seu único aliado e a única pessoa com quem pode contar. Fonte ao Page Six
O tipo de amor em que Lopez acredita "não está no DNA do ator". "Ele nunca se entregou completamente a outra pessoa, e aparentemente nunca vai fazer isso. Esse tipo de amor grande em que Jennifer acredita, essa devoção total? Ben até entrou no jogo por um tempo e quis fazer parte disso, mas ele não é esse tipo de pessoa."
As grandes mudanças de humor de Affleck teriam "intoxicado" a relação. "Eles tentaram trabalhar no relacionamento, mas as mudanças de humor, com grandes altos e grandes baixos trouxeram uma toxicidade pervasiva. Ninguém pode te ajudar, só você pode se ajudar", contou uma fonte à revista People.
Muitas vezes parecendo "emburrado" ao lado da mulher, o ator não teria conseguido esconder o humor instável nem da imprensa. "Dava pra ver o comportamento errático, as mudanças de humor gigantes. [Ele ia de] incrivelmente feliz e caloroso, com uma luz que emanava, a um comportamento profundamente obscuro."
Eu não diria que não existe amor entre os dois, claro que existe. O mundo estava torcendo por eles, mas quem ele disse que era e quem ele mostrou ser são duas pessoas diferentes. Fonte à revista People
Jennifer teria "cansado de esperar" por Affleck e escolheu a dedo a data em que pediu o divórcio: o segundo aniversário de casamento. "Ela tentou muito fazer isso dar certo e está de coração partido."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.