Topo

'Tem dias que você está doidão': famosos revelam paixão por sexo selvagem

Deborah Secco e Portiolli são algumas celebridades que já falaram abertamente curtir sexo selvagem Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

25/08/2024 05h30

Paulo Vilhena, 45, teve a vida sexual como o assunto do momento ao compartilhar detalhes de um orgasmo inesquecível durante a experiência em um sexo selvagem numa suruba. A declaração foi no programa Surubaum.

O artista foi desafiado a lembrar de sua vivência sexual "mais louca" na época em que era jovem. "Foi em uma suruba em Santos, começou a rolar, e roda, roda [troca de parceiros], e aí rolou uma cavalgada, que no caso eu era o cavalo sem sela, estava meio escuro, aquela penumbra, e de repente a amazona [gritava] e [de repente] uma piscina [de gozo]."

Ator disse ter se assustado ao ver a quantidade de líquido liberado pela mulher. "Estava deitado, a menina por cima cavalgando, foi um orgasmo que eu nunca tinha presenciado, um orgasmo físico em termos líquidos. Fiquei confuso e pensei: 'Foi uma mijada? Isso acontece?' Virou uma confusão na minha cabeça e a amazona [gritando]. Foi muito louco num momento de inexperiência que eu não sabia como acontecia."

Vilhena disse que já frequentou diversas festas de suruba em sua vida. Esta não é a primeira vez que celebridades revelam o gosto pela prática sexual. Splash relembra as histórias para você!

"Prefiro selvagem"

Deborah Secco Imagem: Divulgação

Sem tabus e um livro aberto quando o assunto é sexualidade, Deborah Secco, 44, admite que gosta de sexo amorzinho, mas não esconde que prefere algo mais bruto. "Prefiro sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem", explicou no Saia Justa (GNT).

A artista também já contou que mantinha uma relação liberal com o ex-marido, Hugo Moura. Eles curtiam levar terceiros para apimentar a relação.

"Gosto de falar besteira"

Celso Portiolli Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

Celso Portiolli, 57, tem fama de celebridade discreta, mas já fez algumas confidências de sua intimidade com a esposa, Suzana Marchi. Entre uma delas, o apresentador destacou que curte safadezas no sexo.

O aparesentador contou que "sexo selvagem é mais gostoso", mas ponderou que "depende". "Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos... Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega", disse ao Podcasts.

Em relação ao que falar na hora H, Portiolli relatou que gosta de chamar a mulher de "sua vagabund*". "Gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza", continuou, ressaltando que a esposa já o chamou de "seu tarado" na transa.

"Gosto com pegada"

Paloma Bernardi Imagem: Mariana Pekin/UOL

Paloma Bernardi, 39, disse que não se faz de tímida na cama. Em entrevista a Maya Mazzafera, a atriz disse que filmes pornográficos podem fazer com que algumas mulheres e homens não se sintam suficientes por passarem a impressão de que são máquinas na cama.

O filme pornô faz com que mulheres e homens tenham que ser aquilo ali, aquela máquina. A realidade não é assim. Parece que é uma máquina. Gosto quando equilibra a coisa. Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas gosto também de um romance.

Quando Mazzafera brincou que as duas gostam de "apanhar" no sexo, Paloma Bernardi concordou. A atriz, porém, ponderou que tem que ser "moderadamente".

"Crio técnicas"

Lexa nunca escondeu gosto por sexo selvagem Imagem: Reprodução/Instagram

Lexa, 29, já contou que é fã de sexo mais amorzinho, mas afirmou que, quando bebe, curte mesmo algo mais selvagem. As declarações foram no Podcats.

A cantora também não escondeu que prefere homens bem dotados e que pratica técnicas para inovar na posição de quatro na cama. "É que a gente vai enjoando um pouco e criando umas novas, mas eu sempre fui muito fã de papai e mamãe, mas agora estou criando umas técnicas para [transar] de quatro."

"Inesquecível"

Rafaella Santos Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News

A influenciadora digital Rafaella Santos, 28, é do time das celebridades que gostam de algo mais bruto. Rafaella Santos disse que a transa selvagem é melhor, porque ela curte ser "inesquecível".

Santos destacou que na hora H curte ouvir safadezas, como ser chamada de "piranha". Ela ressaltou que não quer ser uma "piranha" no dia a dia, apenas na intimidade com seu parceiro. "É disso aí pra baixo."

"Mais selvagem"

Joe Jonas Imagem: Gotham/GC Images

Joe Jonas, 35, revelou que já teve experiências íntimas mais selvagens, o que despertou seu desejo pelo sexo mais bruto.

O cantor falou que todos deveriam tentar coisas novas na cama. Ele cita o uso de acessórios, como chicotes e itens de couro, que tornam qualquer noite "mais selvagem". A declaração foi dada ao site PrideSource.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Tem dias que você está doidão': famosos revelam paixão por sexo selvagem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade