Conteúdo publicado há 3 meses

Adriana Araújo detona Abel Ferreira: 'Esse mundo não existe mais'

Adriana Araújo, 52, detonou Abel Ferreira.

O que aconteceu

A jornalista fez críticas ao técnico do Palmeiras durante o Jornal da Band desta segunda-feira (26). "Ele ofendeu a nossa colega. Ele coloca, com as palavras dele, a mulher numa subcategoria e caberia ao homem decidir se deve ou não dar atenção ao que uma mulher diz."

Esse mundo, Abel, não existe mais. Há décadas nos lutamos e nos recusamos a ficar nesse lugar. Suas palavras não ofendem só a Aline, mas também a mim, sua mãe, sua mulher, suas filhas, todas as mulheres nas arquibancadas ou em casa. Adriana Araújo

Ela também criticou a forma como Abel se retratou. "O telefone as escondidas com o assessor ali em cima pressionando e temendo o escândalo não vale como retratação. Digno é fazer isso na frente das câmeras, pedir desculpas, como fez quando agrediu a Aline. Do contrário é só sinal de covardia."

Abel afirmou que só deve satisfações a três mulheres ao responder uma pergunta feita pela repórter Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, durante entrevista coletiva, no sábado (24), pelo Brasileirão. O comportamento foi criticado por diversos setores da sociedade.

A rádio BandNews FM emitiu uma nota oficial após a declaração de Abel e acusou o treinador do Palmeiras de machismo. "A nossa repórter Alinne Fanelli foi desrespeitada ao exercer sua profissão. O machismo indiscutível demonstrado pelo técnico Abel Ferreira é injustificável e indefensável. Postura que certamente não representa as milhares de torcedoras do Palmeiras que, assim como a jornalista Alinne Fanelli, trabalham com profissionalismo e dedicação, independentemente do setor."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.