Bárbara Saryne: 'Rodrigo deu azar de cair com os favoritos, mesmo errando'
Neste domingo (25), Rodrigo Garcia foi enviado para a 2ª Batalha do Estrela da Casa (Globo) após ser o mais votado pelos colegas de confinamento.
Como começou
Na balada de sexta-feira (23), Rodrigo deu um tapa no bumbum de Gael Vicci, que não se sentiu confortável com a atitude. O ator foi conversar a com produção do programa para relatar o ocorrido.
O manauense recebeu uma advertência da equipe do reality e teve a atitude repreendida pelos colegas de confinamento. Por consequência, na votação do domingo, Rodrigo recebeu votos de todos os participantes do Estrela da Casa, com exceção de si mesmo, que votou em Leidy Murilho.
Azar
Por quase unanimidade, Rodrigo se tornou o terceiro integrante da Batalha da semana, ao lado de Lucca e Unna X. "Nesse cenário, temos as duas pessoas mais populares da casa, na minha opinião, contra o Rodrigo. Acho que ele sairia mesmo sem ter feito nada", avalia Chico Barney. "Tendo feito, tornou a decisão mais fácil para o público."
Na reflexão de Bárbara Saryne, o garçom deu azar de cair com dois personagens que estão conquistando o público de fora. Se o cenário da Batalha fosse com outros participantes, Rodrigo teria chances de continuar na casa, apesar de ter cometido um erro. "Ele deu realmente muito azar de ter ido com os dois favoritos."
A gente sabe que como as pessoas são, como o Brasil julga situações assim. Então acho que ele teria chance de voltar e até reverter o jogo. Como ele foi votado pela casa inteira, conseguiria falar que 'vai jogar sozinho' e construir uma narrativa que o público comprasse.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.