Claudia Leitte diz que estar de pé após críticas é vitória: 'Já ouvi tanto'
Claudia Leitte, 44, chegou ao estágio em que a mente está blindada contra os críticos ao seu trabalho. A cantora, que comandou trio elétrico na Festa do Peão de Barretos, entende que seu momento é de trabalhar apostando no novo para atingir a sua satisfação como artista.
Sempre fui pelo coração. Nem sempre dá certo, mas acredito que a conexão que a gente faz com o outro é a coisa mais importante e é o propósito da música. Não existe possibilidade de você conquistar uma carreira sem pensar no outro. Você tem que fazer uma escolha: pensar em número sem ser feliz no processo ou vai se entregar à música, vai deixar ela reger a parada toda, porque ela é de Deus.
Claudia Leitte, em entrevista exclusiva para Splash.
Artista diz que já conseguiu atingir um status na vida profissional em que não está refém de números. "Prefiro apostar no outro, esse é o meu mote. Eu canto tudo, tudo que me dá. O que falarem não é tão importante, é mais pelo que o outro sente".
É por isso que eu tô até hoje de pé, porque eu já ouvi tanta coisa: 'ah, não pode cantar isso, não pode cantar aquilo'. Não tem limite quando você ama fazer o que você faz e são as pessoas que limitam as coisas.
"Tudo na vida passa"
"Beijo Incompatível", nova música de trabalho em parceria com a dupla Marcos e Beltti, traz a cantora falando sobre superação. "Fiz um show em São Paulo chamado 'Intemporal', que tá lindo. Minha música de trabalho reflete exatamente sobre superação. Falo das quatro estações, cada bloco representa uma estação e eu falo que tudo na vida passa, que assim como as estações vêm e vão, a gente tá passando pela vida.
Mas na hora que o verão desabrochar de novo, a luz vem, o sol vem e a gente tá de pé, a gente consegue vencer. A mensagem desse show é essa... Acho que todo dia eu tô superando uma coisa nova.
Cantora trouxe mistura do Carnaval da Bahia para agitar a turma do sertanejo em Barretos. "Aposto [nessa mistura] a minha vida inteira, porque a gente faz festa para o povo e o povo gosta de música popular. Carnaval da Bahia é o que é porque a gente recebe sertanejo, axé music, bandas alternativas, é uma mistura".
Trio elétrico ao vivo no Parque de Barretos fez Claudia Leitte aceitar o convite sem pensar duas vezes. "Tô achando aqui inovador e incrível. Já me apresentei algumas vezes na arena, mas com o trio, falei: 'rapaz, botou quente esse Barretão'. Aqui fiz uma mistura de country com música baiana, foi um "axértanejo".
*Os repórteres viajaram ao evento a convite da organização
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.