Topo

OPINIÃO

Dieguinho: Mara Maravilha prova no SBT por que merece ser esquecida pela TV

Colaboração para Splash

26/08/2024 15h13

Dieguinho Schueng detonou Mara Maravilha, 56, por suas grosserias contra Aretuza Lovi, 34, na edição do Programa Silvio Santos exibida neste domingo (25). A cantora gospel menosprezou a performance da drag queen e chegou a ser advertida por Patrícia Abravanel, 46.

Dieguinho achou inaceitável a forma como Mara desrespeitou Aretuza no ar. "A Mara parou no tempo com as opiniões enraizadas e desrespeitosas que têm. A maneira como ela se dirigiu à Aretuza foi de extrema falta de educação, nada delicada. Dava para ver na cara da Aretuza que ela não estava sendo bem tratada", reclamou ele, no Splash Show.

O apresentador criticou a implicância de Mara com a música "Joga Bunda", interpretada por Aretuza na atração. "A Mara demonstrou um certo deboche pela apresentação. Ela deu peso para a letra da música e tirou todo o brilho da apresentação no comentário que fez. Foi constrangedor, tanto para quem estava no estúdio quanto para nós, que estávamos no sofá assistindo."

Para ele, o SBT devia imitar as outras emissoras e relegar Mara ao completo ostracismo. "Ela provou mais uma vez por que não está no ar e por que merece ser esquecida. Não sei por que a direção SBT ainda faz convites a essa mulher. Se a Globo e todos os outros canais fingem que ela nunca existiu, existe uma explicação. Para que dar a palco a ela?"

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dieguinho: Mara Maravilha prova no SBT por que merece ser esquecida pela TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade