Ex-ator de Hollywood acumula mais de 100 condenações por vários crimes
O ator britânico Jason Hoganson, 53, já foi um nome promissor em Hollywood, até se tornar um criminoso contumaz, com dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos.
O que aconteceu
Hoganson acumula 109 condenações. A mais recente foi por violência contra a mulher, após ele ser submetido a julgamento sob a acusação de ter violentado uma ex-companheira com diversos golpes no meio de uma rua em Newcastle, na Inglaterra, em dezembro de 2023. As informações são do Daily Mail.
Vítima já tinha medida protetiva que impedia o ator de se aproximar dela. A Justiça britânica havia concedida a medida após a mulher ter sido agredido pelo réu meses antes, mas ele infringiu a lei e voltou a agredi-la.
Hoganson assumiu que agrediu a mulher e que violou a medida protetiva. Durante julgamento, a defesa do ator alegou que ele enfrenta problemas pessoais desde que conseguiu atingir o estrelato, por não ter conseguido lidar com as atenções voltadas para ele.
Ator se entregou ao vício, disse a defesa. Segundo o advogado dele, Ian Crook, após alcançar a fama, o artista passou a beber e a usar drogas de forma excessiva, o que provocou "uma espiral descendente" em sua vida. Ainda conforme a defesa, Jason sofre com problemas mentais.
Justiça condenou Jason a 18 meses de prisão, mas ele já cumpriu boa parte da sentença no período em que ficou detido preventivamente.
Jason Hoganson ficou famoso ao estrelar o filme "Empire State" (1988), ao lado de Ray McAnally, Jamie Foremann e Martin Landau. Entretanto, a carreira dele degringolou devido ao abuso das drogas e ao histórico criminal, com dezenas de condenações por crimes como violência, invasão de residência, entre outros. O britânico também mudou completamente a aparência e hoje ostenta uma fisionomia marcado por tatuagens.
Deixe seu comentário