'Pabllo, qual é a música?': onde assistir às atrações clássicas de Silvio
Os fãs de Silvio Santos (1930-2024) podem rever programas clássicos, 24h por dia, por meio de um canal linear dedicado ao apresentador.
O +Silvio Santos está disponível no +SBT, plataforma de streaming lançada na semana passada, e promete dar "cara de domingo" para qualquer dia da semana.
O canal conta com atrações como "Topa Tudo por Dinheiro", "Qual é a Música?", "Em Nome do Amor", "Show de Calouros", "Porta da Esperança" e "Namoro na TV".
A expectativa é que a programação seja ajustada ao longo do tempo, de acordo com o interesse do público e a recuperação de arquivos antigos do animador.
O "Topa Tudo Por Dinheiro" é um dos destaques da programação. O programa, que estreou no início dos anos 1990, foi exibido originalmente aos domingos. A atração alcançou grande popularidade na época, com a exibição de câmeras escondidas, jogos, artistas convidados e brincadeiras no palco.
Edições antigas do "Namoro na TV", sucesso no "Programa Silvio Santos" entre 1979 e 1988, também podem ser conferidas na plataforma. Recentemente, a atração ganhou uma nova roupagem comandada por Patrícia Abravanel.
+SBT
O +SBT é a plataforma de streaming do grupo Silvio Santos. o serviço disponibiliza gratuitamente programas de entretenimento, novelas, jornalismo e produções exclusivas — além de dez canais lineares.
O conteúdo da emissora vinha sendo oferecido por meio do SBT Vídeos. A empresa também continua trabalhando na distribuição de produções por meio do YouTube, mas não esconde que o foco agora está na própria plataforma.
O catálogo vai ter bastante conteúdo licenciado, algo que o SBT Vídeos tinha pouco. Acho que uma diferença importante é que o +SBT vai estar disponível em todas as plataformas. Roberto Grosman, diretor de transformação digital, em evento antes do lançamento
Além do +Silvio Santos, a plataforma conta com outros canais lineares ao vivo. São eles: +Humor, +Saudade, +Pop, +Novelas, +Criança, +Criança, +Séries, +Cinema e +TVZYn. O serviço também oferece conteúdos sob demanda (on demand).
Um dos conteúdos originais será o Coleção SBT, uma franquia de documentários que tem o objetivo de contar a história da emissora. As séries vão abordar personalidades como o próprio Silvio, e outros apresentadores que fizeram história no canal, a exemplo de Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo, Gugu Liberato e Christina Rocha.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.