'É o Belo': confira os melhores momentos do cantor no Estrela da Casa
Colaboração para Splash, em São Paulo
27/08/2024 10h35
Estreando a primeira dinâmica 'Jam Session' do Estrela da Casa (Globo), Belo, 50, se apresentou ao lado de Gael e MC Mayarah, falou de sua vida pessoal e até colocou Ana Clara para cantar. Veja os melhores momentos de sua participação:
Divórcio com Gracy
O cantor abriu o coração para os confinados e relembrou um momento marcante da sua última turnê: quando caiu no choro no show de abertura da turnê do Soweto, um dia depois de anunciar que estava se separando de Gracyanne Barbosa, 40.
Relacionadas
Ao som de "Reinventar", sua música, Belo foi às lágrimas em meio a um estádio lotado em São Paulo. "Eu tava na semana da minha separação, com um sentimento misto", explica.
Quando eu entrei, 45 mil pessoas cantando: 'Diz que já é tarde, que não tem mais jeito'. Olha a letra: 'Mas eu não aceito a decisão do teu coração em partir. Sem tua metade, sou tão imperfeito'. Eu sou imperfeito. É isso? As pessoas se conectaram a mim.
Djavan e Ana Clara
Enquanto cantava "Pétala", do cantor Djavan, no programa ao vivo, Belo convidou Ana Clara para dividir o microfone. "Aninha, duvido", desafiou Belo para a apresentadora e foi cantando em sua direção.
"Aninha, por favor, tudo bem" e entregou o microfone para Ana Clara. Ela aceitou o dueto e deu uma palhinha com Belo no palco do estúdio.
Quadradinho
Belo relembrou como sua participação no Dança dos Famosos 2023, o fez se tornar um artista ainda mais completo, aprendizado que conquistou depois de décadas de trajetória. Em sua participação no quadro do Caldeirão do Huck, o cantor figurou por semanas entre os destaques da competição, apesar de não ser o vencedor da edição.
Ele deu um gostinho de passos de funk, mandou um quadradinho e um rabiscado para os participantes, assista:
'A música me salvou'
Em mais um momento emotivo, Belo revelou seu segredo para ter uma carreira de mais de 30 anos de sucesso. "Eu nunca fui música do sucesso, eu só me tornei o que eu sou porque a minha entrega foi verdadeira", explica.
Minha entrega é muito de verdade, faço música por amor. Se eu tiver qualquer problema pessoal, as pessoas que vão no meu show, meus fãs, conseguem analisar isso. Eu vivo a minha verdade, se eu tiver aborrecido, as pessoas vão sentir aquilo.
Ele relembra vários 'percalços' que aconteceram em sua vida pessoal ao longo de sua carreira. "A música sempre me salvou", começa e se emociona ao dizer:
Eu tive impossibilitado de estar nos palcos levando minha mensagem, mas eu não deixei de estar no coração das pessoas. Tudo o que eu tenho, foi a música que me deu. Seja você, mas seja a música.
Belo do sertanejo
No bate-papo com os confinados antes do programa ao vivo, Belo deu uma palhinha em diferentes estilos musicais e deu um show cantando sertanejo acústico. Acompanhado dos representantes do genêro na casa, Evellin e Lucca, Belo se aventurou por "Seu amor ainda é tudo", de Bruno e Marrone.
'Minha tia tá chorando'
MC Mayarah venceu a prova da Estrela da semana e conquistou a oportunidade de ensaiar e fazer um dueto com Belo. Após um tempo na companhia do cantor, a funkeira logo construiu uma amizade e combinou alguns eventos pós reality:
"Essa hora minha tia tá chorando, ela não é de chorar, e não é por mim, ela tá chorando pelo Belo", conta Mayarah para a Ana Clara. "Meu fechamento", diz ela para o cantor. "Vou no seu churrasco."
"Já é, vamos cantar no casamento, o seu ou da sua tia", confirma o cantor.