Divórcio de Jennifer Lopez e Ben Affleck fica mais complicado, diz jornal
O divórcio de Ben Affleck, 52, e Jennifer Lopez, 55, está mais complicado.
O que aconteceu
A separação do ex-casal pode ser confusa e complicada por seu acordo. Segundo o TMZ, os famosos não têm acordo pré-nupcial e vão dividir igualmente entre as partes o que foi adquirido no casamento.
Um dos negócios em jogo é a produtora de Affleck com parceria de Matt Damon, Artists Equity (AE), formada quatro meses após seu casamento. Como o ator é um grande acionista da empresa, pode sofrer com as consequências do divórcio do ex-casal. Dessa forma, a cantora teria direito sobre parte dos lucros.
Por sua vez, Jennifer Lopez se envolveu em vários projetos pessoais, como "Atlas", "This Is Me... Now" e "The Mother". Conforme o TMZ, Ben Affleck teria interesse financeiro nesses filmes e outros projetos da artista.
O dois ainda são donos de uma mansão em Beverly Hills. O jornal detalhou que nenhum deles manifestou interesse em comprar a casa, que tem uma hipoteca de US$ 20 milhões (mais de R$ 109 milhões na cotação atual).
Jennifer Lopez pediu o divórcio de Ben Affleck na semana passada. A dupla tenta chegar a um acordo há meses, mas o TMZ noticiou que a conversa está cada vez mais complicada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.