Topo

Por onde andam ex-paquitas que se recusaram a gravar documentário?

Ex-paquitas se reencontraram em documentário Imagem: Reprodução: Instagram

De Splash, em São Paulo

27/08/2024 05h30

As ex-paquitas Vanessa Melo e Diane Dantas se recusaram a gravar depoimentos para o documentário "Para Sempre Tão Bom", do Globoplay. O motivo, segundo o jornal Extra, é o mesmo: elas querem viver longe dos holofotes.

Elas são mais reservadas e não têm mais uma vida pública. Elas vão estar no documentário nas imagens de acervo, de arquivo. Elas só não gravaram depoimento. Tatiana Maranhão, ex-paquita

Relacionadas

As duas ex-assistentes de palco da apresentadora Xuxa pertencem à "nova geração" de paquitas, que foram apresentadas no meio da década de 1990. Mas, afinal, por onde andam Vanessa e Diane?

Vanessa Melo

Vanessa Melo Imagem: Reprodução/Facebook

Ex-paquita participou da chamada "New Generation", no Xuxa Park (Globo), e permaneceu apenas três anos no programa. Ela é formada em jornalismo e grande fã de fotografia.

Jornalista tem 45 anos e trabalha na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Ela também se dedicou à carreira acadêmica, com mestrado em Informação e Comunicação em Saúde pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz).

Vanessa é lembrada até hoje como a paquita Flashdance, uma referência ao filme homônimo. A ex-assistente, no entanto, prefere levar a vida longe dos holofotes.

Diane Dantas

Diane Dantas é ex-paquita Imagem: Reprodução/Facebook

Ex-paquita ficou conhecida como Lady Di. Ela ficou no programa de 1995 a 1998, quando deixou a atração de forma repentina. Os fãs a consideram a "mais misteriosa" das ex-assistentes de palco.

Diane contou que decidiu sair do programa sem nenhum problema com as integrantes, mas estava em busca de uma carreira mais estável. Hoje, ela é mãe de dois filhos e trabalha como advogada tributária e empresária.

'Para Sempre Tão Bom'

Xuxa e ex-paquitas durante confraternização de fim de ano Imagem: Reprodução/Instagram

O documentário "Para Sempre Tão Bom", do Globoplay, está previsto para estrear em setembro e contará um pouco da história das meninas que ajudavam Xuxa.

No dia 16 de agosto, a ex-paquita Andrea Veiga mostrou o reencontro com outras assistentes de palco. Caracterizadas, elas surgiram sorridentes em nova foto. "Vamos chegar para causar! Aguardem o nosso doc! Bastidores de uma época", escreveu Andrea na legenda da publicação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Por onde andam ex-paquitas que se recusaram a gravar documentário? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade