Gracyanne se manifesta sobre penhora de ganhos pela Justiça
Gracyanne Barbosa, 40, se manifestou sobre a penhora de ganhos por conteúdo adulto. A Justiça paulista determinou a penhora de 50% da remuneração da modelo na plataforma FanFever, de conteúdo adulto. A informação foi divulgada pelo colunista Rogério Gentile, do UOL.
O que aconteceu
A influenciadora se pronunciou por meio de sua assessoria. "O pagamento do valor será realizado no processo, em depósitos mensais, apesar de o credor ser devedor em outro processo, o que resultará no não recebimento dos valores à Musculação Feminina", disse em nota enviada a Splash.
"Ou seja, eu pagarei uma dívida deles", explicou Gracyanne.
Ela também conta que o valor da multa será questionado. "A multa contratual que foi estabelecida de 100% trata-se de decisão equivocada, pois a Musculação Feminina não adimpliu 100% do contrato e recebeu indevidamente uma sentença do valor integral do contrato a título de multa."
Entenda o caso
A decisão foi tomada pelo juiz Mario Magano em um processo no qual a modelo foi condenada a pagar cerca de R$ 785 mil à empresa Musculação Feminina. O valor considera juros, correção monetária e multa.
A modelo foi contratada em 2015 para divulgar por 18 meses a empresa. O contrato envolvia uma loja física e virtual de suplementos alimentares.
De acordo com o processo, no entanto, Gracyanne não cumpriu a exclusividade exigida no contrato, passando a fazer campanhas publicitárias para empresas concorrentes. Em uma delas, inclusive, teria usado uma imagem do ensaio fotográfico produzido pela Musculação Feminina.
A modelo se defendeu no processo dizendo que cumpriu integralmente as suas obrigações contratuais. Gracyanne afirma que não cometeu "qualquer infração" e que a quebra de contrato aconteceu pela parte da empresa, que não teria feito todos os pagamentos.
Deixe seu comentário