Chico: 'Artistas têm que se expor ao ridículo e o Estrela da Casa faz isso'
Na quinta-feira (29), Ramalho, Califfa, Nick Cruz e MC Mayarah competiram pela prova da Estrela, no Estrela da Casa (Globo). Vestidos de salsicha, os jogadores precisavam atravessar um circuito no menor tempo possível.
Na dinâmica, as 'salsichas' atravessavam cercados de macarrão e batata palha, além de mergulhar em piscinas de tinta, que representavam mostarda e ketchup. "Eu adorei a prova, dei gostosas risadas com ela", reflete Chico Barney.
Para o apresentador da Central Splash, o reality musical, assim como outros programas como "The Voice" e o "Fama", tem como premissa alçar ao sucesso artistas desconhecidos. Mas ao propor com provas mais 'rídiculas' como no Big Brother, o Estrela da Casa mostra o que é necessário para ter fama hoje.
É quase um workshop que mostra o que é preciso para chamar atenção hoje. Um artista completo, que é popular, não tem só a voz bonita e encanta os fãs, ele precisa se expor ao ridículo. Falam que o programa está 'misturando tudo, não tem nada a ver com carreira musical'. Claro que tem, o artista precisa estar mais próximo do povo e se expondo .
Bárbara Saryne concorda com a reflexão feita pelo colega e completa: "Acho que todas as profissões precisam se expor hoje um pouco ao ridículo, todo mundo precisa ser influenciador também, seja lá o que faz. Acaba sendo uma preparação para eles."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.