Topo

Ex-BBBs Kaysar e Tina processam companhia aérea após problemas com voo

Os ex-BBBs Kaysar Dadour, 34, e Tina Calamba, 31 Imagem: Montagem/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/09/2024 14h43

Os ex-BBBs Kaysar Dadour, 34, e Tina Calamba, 31, estão processando uma companhia aérea após enfrentarem problemas com um voo em Miami, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

A dupla acionou a justiça após uma espera de 48 horas de um voo que sairia de Miami com destino ao Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ambos pedem indenização por danos morais no valor de R$ 14 mil.

Relacionadas

Kaysar e Tina estavam nos EUA a trabalho. Os dois estavam acompanhados de outros influenciadores que também haviam comprado passagens no voo que sairia de Miami em 25 de maio deste ano.

O horário do voo foi alterado sem aviso prévio. O grupo só descobriu a mudança ao chegar no aeroporto para o embarque.

Houve confusão pelo adiamento. Segundo informações da coluna, Kaysar e Tina conseguiram ficar em um hotel após reclamarem com a companhia aérea.

O voo foi adiado novamente. No dia seguinte, o grupo de influenciadores voltou ao aeroporto e descobriu que o avião não sairia até às 23h, novamente sem maiores explicações da companhia.

O avião teve problemas durante o voo. Uma das turbinas da aeronave apresentou falhas e, após duas horas à bordo, a tripulação optou pelo desembarque.

Kaysar e Tina decidiram aguardar em Miami. Enquanto um grupo de passageiros optou por seguir com a viagem, a dupla de influenciadores ficou mais dois dias nos EUA à espera de outro voo.

Suas malas acabaram indo para São Paulo. Mesmo decidindo aguardar outro voo, Kaysar e Tina ficaram sem seus pertences porque a companhia despachou a mala de todos os passageiros que estavam na aeronave original.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBBs Kaysar e Tina processam companhia aérea após problemas com voo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade