'Não autorizamos': rapper reage após Marçal citar sua música em campanha
O rapper Dexter, 51, afirmou que não autorizou o uso de sua obra pelo candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e exigiu a retirada de qualquer material que tenha sua obra associada à campanha política.
O rapper não autorizou, em qualquer momento, o uso de sua obra para fins eleitorais. Muito menos o uso de sua música 'Oitavo Anjo' na campanha política do candidato a prefeito de São Paulo.
Oitavo Anjo produções e assessoria, em comunicado compartilhado por Dexter
O que aconteceu
O comunicado foi divulgado após Marçal citar a letra da música em uma conversa com jornalistas. "Quem achou que eu estava derrotado, achou errado", disse ao comentar sobre a suspensão de suas redes sociais por decisão da Justiça Eleitoral.
@palavrasgenial O Marçal cantando Oitavo Anjo na Entrevista | Pablo Marçal #palavrasgenial #fazoM #marçal28 #oitavoanjo ? som original - palavrasgenial
Demais providências cabíveis estão sendo aplicadas, informou equipe de Dexter. "As ideias do referido candidato não refletem, em hipótese alguma, a posição e opinião politica pessoal do artista", destacou. O artista exigiu a retirada imediata de qualquer material que contenha sua obra associada à campanha política.
Splash entrou em contato com a equipe de Pablo Marçal. A reportagem será atualizada caso o candidato a prefeito se posicione oficialmente sobre as declarações do rapper.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.