Após ser envenenado por Débora, Guto morre em 'Alma Gêmea'
No capítulo de terça-feira (3), da novela "Alma Gêmea" (Globo), Guto (Alexandre Barilari) morre após ser envenenado por Débora (Ana Lúcia Torre).
- Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que vai acontecer
Após se entregar para a polícia disposto a revelar todos os seus crimes, Guto é envenenado pela mãe de Cristina (Flávia Alessandra). Ela prepara um sanduíche com veneno e pede a Ivan (Thiago Luciano) para entregá-lo ao guarda na delegacia com a recomendação de que seja levado a criminoso no café da manhã.
Ao chegar para dar seu depoimento na frente de todos, Guto começa a passar mal. Ele fica com dificuldade de respirar e o coração acelerado.
O vilão arrependido tem um ataque do coração. Eduardo (Ângelo Antônio), que havia ido para dar um apoio à Adelaide (Walderez de Barros), caso a revelação fosse muito forte, acaba acudindo o presidiário.
Sem conseguir reagir, Guto ainda tenta apontar Débora como sua assassina, mas não consegue. Ao sentir que o vilão não resistirá, Serena (Priscila Fantin) corre para lembrá-lo que o perdoa.
Ao ouvir as palavras da protagonista, Guto tenta sorrir. Ele morre logo após isso.
A reprise de "Alma Gêmea", novela de 2005, escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.