Sula Miranda tem celular furtado em gravação de programa em SP; assista
Sula Miranda, 60, teve o celular furtado durante uma gravação do Programa Vida Melhor (Rede Vida), na manhã desta segunda-feira (2), no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.
O que aconteceu
Cantora teve o celular levado por um homem de bicicleta durante a gravação da abertura da atração. As câmeras de segurança do local registraram o crime e o Balanço Geral (RecordTV) foi ao local ouvir o depoimento da artista após ter sido assaltada.
É muito rápido, a gente não tem ideia. Estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas e veio uma limusine para fazermos a gravação. Eu estava gravando a Claudete quando ele quase derrubou ela e outra convidada. Foi tudo muito rápido e acabou levando o meu celular.
Sula afirma não ter expectativa de recuperar o item furtado. "Que a imagem dessa pessoa fique aí, e consigam localizar. Ainda que não localizem o celular, que ele seja advertido, punido".
Apesar do furto, a artista celebra o prejuízo mínimo, já que o aparelho não continha acesso aos seus dados bancários. "Agora que eu consegui fazer um boletim de ocorrência. Não é um celular que carrego com as minhas contas bancárias. Só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos."
Agora, terminando minha apresentação, eu vou para casa, vou à operadora. Vou ter todo aquele transtorno, infelizmente. Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar segurança na cidade.
Deixe seu comentário