Beiçola do Privacy: quem é a modelo que salvou Marcos Oliveira de despejo
Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", recebeu cerca de R$ 20 mil da influenciadora Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy. A doação foi divulgada após o ator receber uma ordem de despejo por causa de aluguel atrasado.
Estou tremendo até agora. Obrigado por me ajudar nesse momento em que tantas pessoas me julgam e me condenam. A internet é uma barra pesada para uma pessoa da minha idade lidar. Marcos Oliveira, no Instagram
Quem é a 'Beiçola do Privacy'
Ela conheceu ator de 'A Grande Família' após peça de teatro em Porto Alegre. "Foi bem na época em que ele estava passando necessidade. Pensei em conhecê-lo e também poder ajudar de alguma forma. A gente se deu muito bem, eu achei ele muito legal fora do personagem. Marcos tem uma pureza incrível, a gente começou a conversar."
Martina foi um dos destaques das plataformas de conteúdo adulto em 2023. A moça, que no ano passado afirmou ter faturado mais de R$ 1 milhão, recebe pedidos inusitados nos perfis que mantém no ar.
Ela ficou conhecida como "Beiçola do Privacy" após sofrer ataques nas redes sociais. "Foi a ofensa mais repetida por conta do meu cabelo. [...] Quando eu procurava Beiçola da Privacy ou do OnlyFans, aparecia bastante coisa. Eu percebi que seria melhor eu me conectar a essa imagem", disse a jovem, em conversa com Splash.
Influenciadora decidiu vender conteúdo adulto após ser assaltada em 2022. À época, ela perdeu o celular e "precisava de dinheiro o mais rápido possível". O primeiro trabalho da modelo foi como empacotadora aos 14 anos.
Fama nas plataformas fez a jovem mudar alguns hábitos. "Eu me mudei recentemente para um bairro de gente que tem dinheiro. Essas pessoas fazem fofoca, falam entre si e não entendem bem o que eu faço."
Ela chegou a ser notificada pelo MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) por dano ambiental após divulgar outdoors em Porto Alegre. Modelo afirmou que não precisou pagar multa em decorrência do episódio. A Beiçola do Privacy garante que não descumpriu a lei, e a denúncia ocorreu por conta de seus cartazes espalhados pela cidade.
Martina também comprou um Chevrolet Opala 1978 laranja e passou a utilizar o veículo para divulgação do próprio trabalho. Com patrocínio da Privacy, cuja identidade visual também é na cor laranja, o veículo conta com adesivos do logotipo da plataforma, QR Code e um convite: "Quer me ver pelada?".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.