OpiniãoCelebs

Chico: 'Famosos como Nicolas e Sabrina usam a intimidade como caça-clique'

Em uma conversa com Nicolas Prattes, 27, na festa de lançamento de sua nova novela, "Mania de Você", Lucas Pasin perguntou ao ator sobre suas recentes revelações de sua vida sexual com a namorada, Sabrina Sato, 43.

Em sua participação no "Sobre Nós Dois" do GNT, apresentado por Sabrina, Prattes revelou que no início do relacionamento, o casal chegou a ter relações sexuais 50 vezes em uma semana. Em entrevista, Pasin questionou se Nicolas se arrependeu da declaração que gerou enorme repercussão.

"Não me arrependi, o programa dela foi um sucesso e viralizou. A gente quando fala, já sabe, se eu não quisesse que repercutisse eu não falava. A gente respeita muito o sentimento e não sei trai", respondeu Nicolas em entrevista.

Para Pasin, a fala do ator comprova que grandes revelações de artistas sobre a vida íntima tem como objetivo fazê-los se tornarem o assunto do momento. Em programas como o "Surubaum", apresentado por Givanna Ewbank e Bruno Gagliasso e até o de Sabrina Sato, foram sucessos com as polêmicas ditas pelos convidados. "É tudo armado, eles armam revelações da intimidades deles para viralizar."

Queria destacar uma denuncia. Nicolas e Sabrina só comprovaram o que falamos: nessas entrevistas que famosos falam de sexo, expondo a vida íntima, é só para causar, viralizar, eles pensam antes.

"É a intimidade como caça-clique, como um jeito de chamar atenção. Vai um mentindo mais que o outro. Onde isso vai parar? Estou curioso", conclui Chico Barney.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes