Cobaia sexual e 'entortada no pênis': esposa de Nizo Neto expõe intimidade

Casados há 22 anos, Nizo Neto e Tati Presser são um livro aberto quando o assunto é sexo. O casal já expôs diversos detalhes íntimos do prazer a dois, com direito ao fato de a sexóloga admitir que já tratou o marido como uma "cobaia sexual".

Ela explicou que quando conheceu Neto estava em um momento de descobrir os próprios desejos sexuais, não acreditava que o envolvimento fosse ser duradouro, por isso o usou para explorar suas vontades íntimas. "Eu estava em um momento de descoberta da minha própria sexualidade, estava realmente numa busca pessoal, não entendia por que as pessoas falavam tanto que sexo é tão bom, eu não achava tanto, estava nessa [busca] e o Nizo era uma cobaia ali. [Realmente] não achava que iria para a frente". As declarações foram feitas no podcast Plugados.

Fio terra

Nizo destacou que ser "cobaia" de Tati envolve experimentar práticas como o toque íntimo anal. Ele, entretanto, ressaltou que não curte a prática. "Eu ser cobaia de uma sexóloga tem seu preço porque, segundo ela, o ponto G masculino fica na próstata, então, já deu para imaginar".

Preser admitiu ser "um pouco frustrante" o marido não curtir levar "dedada" anal, mas salientou que isso não atrapalha a relação.

Casal se avalia na cama

Tati contou que o sexo com Neto é "intenso e gostoso". "Se tem uma coisa que a gente faz bem é sexo, mesmo com 22 anos de casados... É muito melhor hoje [do que no início]".

Sexóloga afirmou que não sente atração por outros homens. "Engraçado, o meu marido é longe de ser uma pessoa perfeita, como eu também não sou, mas sexualmente, eu tenho zero atração por outros homens".

Ela afirmou que a autoconfiança de Nizo é algo que a atrai desde o início da relação. "Uma das coisas que me atraiu a você inicialmente é sua segurança com a própria sexualidade. Você nunca foi uma pessoa insegura sexualmente. A gente só frequenta balada LGBT porque a gente gosta e isso nunca foi uma questão entre a gente".

Continua após a publicidade

Você ser uma pessoa sexualmente segura de si é algo extremamente atraente. É um afrodisíaco muito grande essa confiança sexual. Não ter medo de experimentar coisas novas. Se não gosta, não gosta. Mas a gente não tem medo de experimentar. Tati Presser sobre o marido, Nizo Neto

Posição no sexo

Nizo disse que curte colocar a esposa de quatro. "Minha posição preferida é de quatro, é imbatível, é lindo você olhar [a mulher] nessa posição".

Tati alegou não ser muito "ligada" à posição, mas sim ao "ângulo" para a penetração. Ela, aliás, explicou que o pênis torto dá mais prazer para a mulher e brincou que já entortou o genital do marido.

A gente transa de uma forma errada, que é [com o pênis] entra e sai, reto... [Mas] os pontos sensíveis da mulher estão na parede [da vagina], então se seu pênis não é reto, você está na vantagem porque você vai poder bater nas paredes. Eu brinco que já entortei o pênis inteiro do Nizo porque eu vou inclinando para um lado, para o outro, porque assim, entra e sai, não tem graça, não tem ponto de atrito.

Continua após a publicidade

Brinquedinhos

Nizo e Tati afirmaram que os brinquedos eróticos fazem parte da rotina do casal. Aliás, eles usam vibrador desde a primeira relação.

Presser, inclusive, defendeu o uso de brinquedos para exercitar o prazer individual. "Existe a vida sexual independente e a conjunta, e a independente é extremamente importante. Única forma de aumentar sua libido é se masturbando. Se todo mundo se masturbasse, o mundo seria bem melhor".

Deixe seu comentário

Só para assinantes