Leão: 'Chatas, entrevistas de Eliana só justificam sua presença na Globo'
Eliana, 51, acabou de chegar à Globo e já não está agradando a todos. Leão Lobo criticou a performance da apresentadora ao entrevistar Pabllo Vittar, 30, no último domingo (1º) no Fantástico (Globo).
Para Leão, a apresentadora conduziu a entrevista de forma preguiçosa. "Eliana fez aquela coisa xôxa, como que por obrigação... Uma coisa bem formal, chapa branca, chatinha de assistir. Não parece que quer saber mais sobre a vida do entrevistado. Algo realmente inútil", afirmou ele, no Splash Show.
O jornalista avalia que a loira está pegando leve demais com seus convidados no dominical. "Isso de receber [o convidado] na casa dela tem todo um aparato para nada. O bate-papo não rende, não tem emoção. Dá até a impressão de que a produção já passou as perguntas antes da entrevista e as respostas foram combinadas."
Leão diz que a Globo só entregou tal função a Eliana para dar algum sentido à sua contratação. "Fica parecendo que essas entrevistas só existem para justificar a presença da Eliana na Globo. Como se, já que a contrataram e a tiraram do SBT, precisassem dar algo para ela fazer lá."
Entrevista de Mani foi a pá de cal que faltava sobre Davi
Leão Lobo e Yas Fiorelo também repercutiram no Splash Show a entrevista de Mani Reggo, 42, ao programa Domingo Record. A comerciante explicou os motivos de ter terminado sua relação com Davi Brito, 21, pouco após este sair vencedor do BBB 24 (Globo).
Para Yas, o posicionamento de Mani terminou de enterrar a boa reputação que Davi havia construído no BBB — e desconstruído fora da casa. "Na época em que as pessoas estavam interessadas em ouvir a sua versão, ela não falou — e tem todo o direito. Mas fazer isso agora é jogar mais uma pá de cal em cima do Davi, que já vai de mal a pior."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.