Ação contra Deolane apreendeu helicóptero e joias; R$ 2 bi foram bloqueados

A operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra também teve o sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e joias.

O que aconteceu

Polícia apreendeu um helicóptero, carros de luxo e dinheiro vivo, incluindo dólares e euros. Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco também mostram dezenas de joias apreendidas.

Operação é contra esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ao todo, a polícia cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar no Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP) Cascavel e Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Todos expedidos pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Houve também apreensões no estado de São Paulo. Em Barueri, a Polícia Civil apreendeu um carro de luxo em um condomínio de alto padrão. Em Jundiaí, no interior paulista, uma aeronave foi recolhida pelos agentes.

Justiça determinou bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Os investigados também devem entregar passaportes e, se for o caso, terão o porte de arma suspenso.

Deolane foi presa na manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife. Influenciadora foi encaminhada para o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), em Afogados, na zona oeste na cidade.

Imagem
Imagem: Divulgação/PCPE
Imagem
Imagem: Divulgação/PCPE
Imagem
Imagem: Divulgação/PCPE

Deixe seu comentário

Só para assinantes