OpiniãoCelebs

Saryne: 'Irmã de Deolane fala de 'perseguição', mas é uma investigação'

Nesta quarta-feira (4), a influencer Deolane Bezerra, 36, e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas durante a deflagração de uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A empresária foi presa em sua casa, na zona sul do Recife (PE).

Sua irmã, Dra. Dayanne Bezerra, se pronunciou em suas redes sociais alegando que a prisão é um ato direcionado aos seus familiares. "Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho por aqui minha cara e falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar", declarou.

Bárbara Saryne e Yasmin Fiorelo repercutiram a prisão da influenciadora digital e o pronunciamento de Dayanne. "Eu acho um pouco curioso esse discurso de que 'estamos sendo perseguidas'", reflete Saryne.

Existe uma investigação, se há motivo para você ser investigado, não é uma perseguição. Não é algo 'não fui com a sua cara, vou levá-lo para a delegacia hoje', tem motivo aí.

Além de Deolane e sua mãe, a Polícia Civil ao total 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão familiar. O CEO da plataforma de apostas Esportas da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho é também um dos alvos da megaoperação.

"Às vezes eu acho que elas pensam que ainda estão na Fazenda", opina Yas. Em sua participação no reality rural, a família de Deolane citou diversas vezes que a empresária estaria sendo perseguida por outros participantes do programa.

'Minha irmã está sendo perseguida', a Rachel Sheherazada já saiu, sua irmã já saiu, agora é uma nova fase, não tem como buscar ela na porta do Carelli. Como estão sendo perseguidas? Não é assim que funciona. Se de fato não tem culpa, prove sua inocência.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes