Tim Burton provoca muitas risadas ao resgatar 'Beetlejuice'

Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.

Tudo está voltando, décadas depois. "Ghostbusters", "Twister", "Gladiador", "Um Tira da Pesada"... Falta de criatividade? Faturar com um produto já aprovado pelo público?

Falta de criatividade é algo difícil de ser associado a Tim Burton. Se o diretor resolveu voltar a seu personagem Beetlejuice, todo mundo aposta que ele irá entregar um bom filme. E "Os Fantasmas Ainda Se Divertem", nos cinemas, é exatamente isso.

Os personagens que conduzem a história de 1988 a 2024 são o demônio Beetlejuice, um muito maquiado e muito engraçado Michael Keaton, e Lydia, personagem de Winona Ryder, a filha adolescente no primeiro filme.

Agora, Lydia é mãe de Astrid, vivida por Jenna Ortega, a Wandinha da TV. É engraçado perceber que Jenna é o que Hollywood tem hoje de mais parecido com o sucesso juvenil de Winona nos anos 1980. Para salvar Astrid, Lydia tem que convocar Beetlejuice para ajudá-la.

É engraçado? Sim. É um belo delírio virtual? Sim. É Tim Burton em estado bruto? Sim. Então não precisa de mais nada.

"Os Fantasmas Ainda Se Divertem", 2024
Direção Tim Burton
Elenco Michael Keaton, Winona Ryder, Jenna Ortega
Classificação 14 anos
Onde Nos cinemas

Deixe seu comentário

Só para assinantes