Conteúdo publicado há 4 meses

Show de Anitta no intervalo do 1º jogo da NFL no Brasil é sexy e com funk

Anitta, 31, se apresentou no intervalo do jogo da NFL entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, no gramado da Neo Química Arena, na noite desta sexta-feira (6). Ela trouxe muito funk e sensualidade para ficar marcada na história do primeiro jogo de futebol americano no Brasil.

Como foi o show de Anitta no jogo da NFL?

Anitta subiu ao palco do evento de futebol às 22h57 e chamou atenção por um look todo vermelho. Esbanjando carisma e simpatia, uma das maiores artistas do país não deixou de balançar o bumbum como marca registrada de suas apresentações.

 Anitta traz sensualidade e funk para show no intervalo de jogo da NFL no Brasil
Anitta traz sensualidade e funk para show no intervalo de jogo da NFL no Brasil Imagem: Brazil News/Manuela Scarpa

Seis minutos de show com sensualidade e funk: cantora teve um cenário inspirado em bailes funks para seu show e iniciou a apresentação com os famosos hits "Envolver" e "Bellakeo" — que são letras com participações em inglês e espanhol.

Anitta traz sensualidade e funk para show no intervalo de jogo da NFL no Brasil
Anitta traz sensualidade e funk para show no intervalo de jogo da NFL no Brasil Imagem: Brazil News/Manuela Scarpa

"Funk Generation" também embalou apresentação em São Paulo: artista colocou a Neo Química Arena para dançar ao som das músicas "Loose Ya Breath", "Savage Funk", "Bola Rebola", "Vai Malandra" e "Funk Rave".

Reconhecimento e carinho do público: Anitta deixou o gramado da Neo Química Arena aplaudida pelo público presente para curtir o primeiro jogo da NFL em solo brasileiro.

Avaliação do show de Anitta no intervalo do jogo: a popstar agitou o público com a típica baita sensual do funk carioca, mas o excesso de músicas em inglês/espanhol uma vez que o evento ocorreu no Brasil pode ser visto como ponto negativo.

Primeiro jogo da NFL também teve a cantora brasileira Luisa Sonza cantando o hino nacional. Ela esteve ao lado de Zeeba, que cantou o hino nacional americano, e da DJ Carola, que comandou o show de pré-jogo.

Continua após a publicidade