OPINIÃO
Leão retira oficialmente apoio a Davi: 'Sou fã dele no BBB, não aqui fora'
Colaboração para Splash
06/09/2024 15h58
Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram o posicionamento de Davi Brito, 21, sobre a polêmica da divulgação de jogos de azar. Ele se defendeu das críticas que vem recebendo por fazer propaganda desse tipo de entretenimento e incentivou seus seguidores a "jogarem com consciência".
Yas considera uma péssima opção de Davi ter aceitado divulgar jogos assim. "É muito estranho o Davi, com todo o dinheiro que recebeu do BBB, precisar fazer publicidade desse tipo de jogo. Imagino que ele ganhe muito dinheiro, porque sabemos que essas casas de aposta pagam muito bem, mas não vale a pena. Ele acabou de sair do Big Brother e tinha uma linda trajetória pela frente", lamentou ela, no Splash Show.
Leão também pensa que o campeão do BBB 24 (Globo) jamais deveria ter enveredado por tal segmento. "Esse negócio de jogo é uma coisa muito complicada. É melhor não entrar nisso. Sei que dá dinheiro, mas, se você quer dormir tranquilo e ter a consciência em paz, não entre nesta onda."
Ele admite não se considerar mais fã de Davi, a quem defendeu durante toda a última edição do Big Brother Brasil. "Certas coisas são escolhas na vida. O Davi escolhe fazer isso e agora vem se justificar. Eu sou fã do Davi lá dentro do jogo, do BBB, não desse Davi aqui fora."
Artistas como Sérgio Mendes abrem portas
Yas Fiorelo e Leão Lobo lamentaram a morte de Sérgio Mendes, 83. O músico brasileiro faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vivia há 60 anos com a esposa, Gracinha Leporace, 75.
Yas opina que artistas como Sérgio ajudam a fazer o nome do Brasil no exterior. "Foram 83 anos se dedicando à música, com uma fama internacional, que é uma coisa difícil de se conseguir. São pessoas que abrem portas para que outros artistas brasileiros se manifestem internacionalmente."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL