Leão: Angélica estaria fazendo o maior sucesso se não insistisse na Globo
Leão Lobo repercutiu o relato de Angélica, 50, sobre a ocasião em que recebeu Madonna, 66, em sua casa. A casa da apresentadora e de Luciano Huck, 53, foi o local escolhido para a festa de casamento do empresário da cantora, Guy Oseary, 51.
Leão elogiou a competência profissional de Angélica e lamentou que ela esteja tão desperdiçada no Grupo Globo. "Fico indignado com o pouco espaço que ela tem na mídia. É uma apresentadora muito boa, que cresceu trabalhando na TV. Merecia mais", apontou ele, no Splash Show.
Para o jornalista, a loira estaria fazendo muito mais sucesso se estivesse em qualquer outro canal aberto. "Se tivesse ido para qualquer outra emissora, faria um enorme sucesso. Teria um programa que estaria explodindo de audiência, como teve no SBT e na Manchete, por onde já passou."
Ele credita a insistência dela na Globo como uma forma de acompanhar profissionalmente o esposo, Luciano Huck. "É claro que é uma opção dela. Preferiu ficar na Globo, onde está o marido, com salário garantido. É a escolha que fez."
Thiago Fragoso precisa enxergar melhor seu entorno
Yas Fiorelo e Leão Lobo lamentaram o comentário infeliz de Thiago Fragoso, 42, sobre a realidade atual do mercado audiovisual brasileiro. Ele deu a entender que vem se sentindo prejudicado profissionalmente por ser um homem branco e heterossexual.
A apresentadora entende que Thiago erra ao atribuir suas dificuldades no mercado ao crescimento da representatividade negra. "O mundo, como o conhecemos, é feito por e para pessoas brancas. Os privilégios são muitos, e ninguém quer perder os seus. Não quero que o Thiago Fragoso deixe de fazer novela, mas não dá para dizer que ele está sofrendo porque pessoas pretas estão fazendo trabalhos na televisão."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.