Marido de Larissa Manoela se manifesta após ser cutucado por Thiago Fragoso
André Luiz Frambach refletiu sobre espaço na TV após ser alfinetado por Thiago Fragoso, que o citou como um dos atores que "tiram" suas oportunidades em novelas e séries.
O que aconteceu
Sem citar Fragoso, Frambach celebrou a oportunidade de entrar para o elenco de "No Rancho Fundo", novela das 18h da Globo. "Por diversas vezes a gente se pergunta: 'por que não me chamaram pra isso? po que não explicaram o porquê de não acontecer aquilo? Nossa, mas eu queria tanto essa coisa", disse Frambach em publicação no Instagram que foi entendida pelos fãs como indireta a Thiago.
André Luiz disse que é preciso correr atrás daquilo que deseja. "Simplesmente precisamos entender que devemos sim desejar, correr atrás, fazer de tudo para acontecer, conversar com Deus, com o universo. Mas tudo tem a hora certa, o momento certo e a coisa certa também".
Frambach destacou que sua carreira já tem anos e declarou seu amor pelas artes. "Eu amo a arte, amo a televisão, eu amo voltar para as origens, onde eu comecei lá com 8 aninhos. Um obrigado gigante a todos que estavam e estarão presentes 'No Rancho Fundo'".
Entenda a polêmica
Thiago Fragoso se referiu a André Luiz Frambach como um dos atores que, supostamente, estariam "tirando" suas oportunidades na TV. Sem contrato fixo com a Globo, o ator criticou em entrevista à Folha de S.Paulo o fato de ter perdido papéis para outros atores loiros de olhos azuis e citou Frambach referindo-se a ele apenas como "o namorado da Larissa Manoela".
"Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela, que também é loiro de olhos azuis. Entrou um, não pode mais ter homem hétero, branco. Estamos vendo esse questionamento pela mudança do status quo. Eu tenho uma chance por novela", declarou Fragoso na entrevista.
Posteriormente, Thiago Fragoso se retratou e disse que sua fala foi tirada de contexto. "Comecei esse troço na década de 1990, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa", falou à Quem.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.