Quem tem seda? Marca dá brindes e lança 'vending machine' no Coala Festival
Para a pergunta imortalizada nos versos de Marcelo D2 e BNegão com o Planet Hemp, quem foi ao Coala Festival tinha a resposta. A marca aLeda lançou, no Memorial da América Latina, em São Paulo, uma 'vending machine' com uma mini-tabacaria. O pagamento podia ser feito via crédito, pix ou débito.
A reportagem de Splash conversou com consumidores dos produtos, que aprovaram a idéia. "A gente nunca tinha visto uma máquina assim, então achei muito interessante. Eu acho que também combina com o rolê, assim, né?"
Sobre preços: "Tá no preço, sim. Principalmente piteira, filtro", disse um dos entrevistados, que preferiram não se identificar. "Eu compraria, mas ganhei o brinde. Quem sabe amanhã, eu compro."
Os usuários de maconha revelaram que não tiveram problemas durante as revistas e que consomem o produto tranquilamente no festival. "Eu adorei esse negócio. Muito compatível com a vibe do festival. Tem várias coisas aqui que você consegue escolher."
Em junho deste ano, o STF (Supremo Tribunal Federal) definiu 40 gramas de maconha como critério para diferenciar usuário de traficante. Ao fixar tese, o Plenário decidiu que a substância pode ser apreendida, e o usuário poderá sofrer sanções de advertência e cumprimento de medidas educativas.
O Planet Hemp encerra o Coala Festival 2024 neste domingo (8). O show do grupo está previsto para começar às 20h30.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.