Conteúdo publicado há 3 meses

'A vida é realmente breve': Fábio Arruda estava com 'artéria 90% obstruída'

Fábio Arruda descobriu que estava com um problema grave no coração durante exames de rotina. O consultor de etiqueta morreu aos 54 anos, neste sábado (7), em São Paulo.

O que aconteceu

Famoso compartilhou relatos desde a quarta-feira (4), três dias antes de morrer. O último post foi na manhã deste sábado (7)): "Não podia imaginar que os resultados de alguns exames que eu fiz, graças a um check-up, me colocariam aqui, num leito de hospital, esperando pela minha cirurgia no coração."

Mas, que bom, a tempo de resolver um problema, uma artéria 90% obstruída. Então, se a gente está acompanhando de perto, andando à frente das possíveis doenças, fica muito mais fácil cuidar. Tô cuidando do meu coração, cuida do seu também. Fábio Arruda

Ele também ressaltou a importância da prevenção. "A vida é realmente breve e imprevisível. Se cuide, faça seus check-ups regularmente e se previna. Sei que nem todos têm as condições para isso, mas tente manter uma alimentação saudável, fazer exercícios de acordo com sua possibilidade."

Morre Fábio Arruda

Fábio Arruda morreu no sábado (7). A informação foi confirmada a Splash pela Polícia Civil de São Paulo.

Arruda foi internado em caráter de urgência na terça-feira (3) após os resultados de exames médicos. O famoso foi submetido a um procedimento cirúrgico e ficou hospitalizado até a quinta-feira (5), quando teve alta.

Ele foi encontrado caído em casa no início da tarde por uma funcionária que chamou o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O caso é investigado pelo 27º DP de São Paulo, inicialmente como morte natural. O corpo do apresentador passou por exames necroscópicos para determinar a causa da morte, que não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.