Anitta lança nova música e brilha no VMA, mais uma vez, com funk brasileiro
Anitta, 31, se apresentou, na noite desta quarta-feira (11), pelo terceiro ano seguido no VMA. Na edição 2024, a cantora, novamente, trouxe o funk para agitar os gringos em Nova York, nos Estados Unidos, e apresentou sua nova canção com DJ Khaled e Fat Joe.
O que aconteceu
Cantora produziu um medley de três músicas para a sua apresentação. Esbanjando carisma e sensualidade, ela cantou mesclando português, inglês e espanhol.
Mundo conhece nova música de Anitta: brasileira abriu a noite de apresentação com "Paradise", nova parceria com DJ Khaled e Fat Joe. O novo trabalho da artista brasileira teve o clipe gravado em Nova York.
Show com participação especial: cantora, na sequência, se uniu ao rapper argentino Tiago PZK para trazer o hit "Alegria" — que conta com participação da também argentina Emilia.
Funk carioca esteve on! Anitta finalizou a sua festa no palco do VMA com a performance do hit "Savage Funk". Ela trouxe o clássico rebolado e sensualidade do funk nacional e levou o público ao delírio.
Anitta foi indicada três vezes à premiação. Ela concorreu em "Melhor Edição" e "Melhor Clipe Latino", com "Mil Veces", e com "Bellakeo" (com Peso Pluma).
Noite de premiação para Anitta
Anitta, 31, levou a premiação do VMA 2024 na categoria "Melhor Clipe de Música Latina" com "Mil Veces" - clipe do álbum "Funk Generation".
Artista não escondeu a alegria com a nova premiação, elogiou os fãs pelo apoio e exaltou as concorrentes ao posto de melhor clipe de 2024. "Muito obrigada a todos. Primeiro, quero agradecer aos meus fãs que votaram e estão sempre me apoiando. Que ano incrível foi para a cultura latina e preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. Que turnê incrível, o mundo todo tava assistindo. Quero parabenizá-la e quero parabenizar a todos os indicados.", iniciou.
Quero agradecer ao meu pais, que sempre me apoia. Vocês são os motivos de eu estar aqui e sempre voltar. Eu sei que o Brasil sempre me apoia. Estar aqui todos os anos representando o meu país é especial.
Anitta
Cantora desbancou nomes grandes na disputa pelo posto de melhor clipe latino do ano: Bad Bunny (Monaco), Karol G (Mi Ex Tenía Razón), Myke Towers (Lala), Peso Pluma (Bellakeo - feat com Anitta), Rauw Alejandro (Touching The Sky) e Shakira & Cardi B (Puntería).
Brasileira venceu o prêmio de "Melhor Clipe de Música Latina" pela terceira vez no VMA. Em 2022, ela faturou a premiação com "Envolver" e ano passado com o hit "Funk Rave".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.