Rosiane Pinheiro lamenta falta de apoio em doença: 'As pessoas são cruéis'
Rosiane Pinheiro, 50, símbolo sexual dos anos 90 como dançarina do grupo de axé Gang do Samba, desabafou sobre a falta de apoio quando enfrentou um quadro de depressão.
O que aconteceu
A dançarina abriu a caixinha de perguntas e respondeu o seguidor que questionou como foi enfrentar a doença. Na época, Rosiane chegou a pesar 100 kg.
Tive apoio de DEUS! Porque até as pessoas que estavam ao meu lado só me colocavam e me deixavam ainda pior, as pessoas são cruéis! Foi uma fase MUITO difícil, mas ali eu aprendi muito também, Rosiane Pinheiro
Recentemente, a influenciadora expôs um ataque que recebeu nas redes sociais de uma seguidora. A pessoa disse que a ex-Fazenda está "cheia de celulite".
A modelo, então, postou um vídeo de biquíni. Ela renovava o bronze, e mandou um recado para a heter. "Olha que ousadia dessa safada. Cheia de celulite, mas 50 anos, poderosa e gostosa. Você paga o meu mercado? Paga a minha academia? Não! Então toma vergonha nessa cara. E quando você chegar aqui, com essa idade, com esse corpo e essa beleza, aí você me diz alguma coisa".
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.