Colin Farrell admite cansaço após estrelar série do Pinguim: 'Nunca mais'
Colin Farrell, 48, admitiu ter sofrido para dar vida ao vilão Pinguim na série inédita sobre o personagem, que estreia dia 19 (quinta-feira) na plataforma de streaming Max.
O que aconteceu
O ator irlandês confessou que gravar a atração foi uma experiência extremamente cansativa. "Não me entenda mal, eu amei, mas acabei esgotado. No final [das filmagens], eu estava reclamando e resmungando para qualquer um disposto a me ouvir que eu queria acabar logo", desabafou ele, em conversa com a revista britânica Total Film.
Por essa razão, Farrell não sabe se retornaria para uma possível segunda temporada de "Pinguim". "A Lauren [LeFranc, showrunner da série] perguntou: 'Se fizer sentido [uma continuação], você toparia conversar?' Eu respondi: 'Com certeza'. E talvez conversemos daqui a um ano. Mas, quando acabei, disse: 'Nunca mais vou colocar em maldita roupa e essa maquiagem outra vez'."
Não obstante, ele se sente privilegiado pela oportunidade de interpretar o personagem icônico. "Cresci assistindo ao Burgess Meredith [intérprete do Pinguim na série 'Batman', em 1960] e o Danny DeVito [em 'Batman: O Retorno', de 1992] foi o meu Pinguim. Por tanto, me sinto privilegiado em fazer parte dessa narrativa. Mas no fim das contas?"
Deixe seu comentário