Nóbrega expõe acordo que impede filhas de Silvio Santos de mexerem na Praça

Carlos Alberto de Nóbrega, 88, disse que tem um acordo com Silvio Santos, morto no mês passado, que lhe dá autonomia para comandar A Praça É Nossa sem interferência das filhas dele.

O que aconteceu

Nóbrega explicou que, após se reconciliar com Silvio, depois de passarem 11 anos brigados, pediu ao amigo que lhe desse autonomia para conduzir A Praça. "Eu falei: não quero e nem tenho mais idade para ficar mais 11 anos brigado com você, [por isso] só vou te pedir uma coisa, não precisa estar escrito, a sua palavra [basta], de que ninguém vai se meter no meu programa", contou durante participação no podcast Boa Noite, Brasil.

Humorista destacou que Silvio concordou e isso lhe traz segurança para continuar no comando da Praça, mesmo após sua morte. "Ele [Silvio] falou: 'te dou minha palavra'. Estou lá [no SBT] há 37 anos, nunca ninguém, nem o Silvio [interferiu]. Faço programa, se dá quinze [pontos de audiência] está bom, se dá quatro ou vinte [também] está bom. Nunca ninguém falou nada. Isso que me dá segurança e o direito de errar, que sei que vou poder consertar".

Silvio Santos morreu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos. Carlos Alberto lamentou a morte do amigo. "Nossa amizade foi muito acima de salário e audiência. Foi uma amizade de eterna gratidão pelo que você fez pelo meu pai. Quando você me deu uma casa, eu disse: 'Silvio, queria que você fosse me visitar'. E ele disse: 'Não, Carlos, eu não quero ir na sua casa'. 'Mas você me deu uma casa caríssima de presente e não vai jantar comigo?'. E você disse: 'Carlos, tudo isso o que eu tenho, eu devo a Manuel [de Nóbrega]. E eu não vou ao cemitério visitar o seu pai, então eu não preciso ir na sua casa'".

Deixe seu comentário

Só para assinantes