OpiniãoEspecial BBB

Pasin: 'Documentário sobre o BBB marca o fim do maior reality da Globo?'

Na Central Splash desta quinta-feira (12), Lucas Pasin e Chico Barney repercutiram a notícia de que o Big Brother Brasil ganhará um documentário ao final da próxima edição. A produção celebra 60 anos da Rede Globo e 25 anos do reality.

Segundo informações de Leo Dias, o documentário mostrará bastidores, história de participantes mais marcantes e entrevistas de Boninho, Pedro Bial e Tiago Leifert. O programa também terá sua temporada mais longa, com mais de 100 dias no próximo ano.

"Fiquei preocupado quando soube, com uma sensação de 'cara de despedida'", reflete Pasin. "Por que um documentário? Tem os 60 anos da Globo e tal, mas quem vier depois do 25, não tem mais nada?"

Fiquei com medo de ser o fim do BBB. Ser algo 'vamos encerrar o programa e fazer um documentário sobre todos que ganharam as 25 edições'. Comemorei, mas pensei: 'Será que estão escondendo o fim?'.

Pasin argumenta sobre a discussão do desgaste da imagem do reality, que inclui o uso da mesmo espaço para filmar o Estrela da Casa e o aumento do tempo da próxima edição. "Parece que estão usando tudo o que podem do BBB, as últimas cartadas, 'vamos gastar esse BBB, porque vai ser o último'. Tenho medo."

Chico discorda e argumenta que a emissora tem apostado em documentários sobre diferentes personalidades, o que não representou o fim de suas carreiras. "Sinto que o BBB virou o Mickey Mouse da Globo, eles colocam em tudo e começa a perder a graça."

BBB está sendo banalizado. Isso, no fim da contas, é de quem não pensa no futuro, não está preocupado com os próximos dez anos.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes