Conteúdo publicado há 1 mês

Bárbara: 'Deolane seguir presa mostra que não há benefício por ser famosa'

Nesta sexta-feira (13), Bárbara Saryne e Chico Barney repercutiram a mais recente decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que negou o pedido de habeas corpus, e manterá Deolane Bezerra presa no CPFB (Colônia Penal Feminina de Buíque) em Pernambuco.

"É surpreendente. Eu não esperava que ela fosse ficar presa tanto tempo, imaginava que ela ficaria um dia e saísse", avalia Bárbara Saryne. "Eu acho que a Justiça tem que seguir e não dar nenhum benefício por ser uma pessoa famosa, influenciadora. Ela não respeitou a regra quando conseguiu a prisão domiciliar e agora tem que arcar com as consequências."

Deolane Bezerra conseguiu o direito de cumprir prisão domiciliar devido a sua filha Valentina, de 7 anos. Segundo a lei, mulheres gestantes e com crianças menores de 12 anos, ainda não condenadas, podem substituir a prisão preventiva pela domiciliar, com o uso de tornozeleira eletrônica. Contudo, o direito foi revogado pois a influencer descumpriu a regra de não poder fazer declarações públicas enquanto estivesse em confinamento.

"Teve a questão de que a Justiça se preocupou mais com a filha do que ela, que não respeitou as regras impostas, tentou ser maior, e aí não tem como", finaliza Chico.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes