BBB não corre risco com saída de Boninho, opina Bárbara Saryne
Bárbara Saryne e Kerline Cardoso repercutiram a saída de Boninho, 62, da Globo. Com o desligamento do eterno Big Boss, o braço direito dele na casa, Rodrigo Dourado, assume o comando do Big Brother Brasil a partir de 2025.
Kerline entende que a partida de Boninho não deve prejudicar o BBB nos próximos anos. "Essa saída do Boninho já era algo especulado. O programa já anda sozinho, já flui por si só. Fico feliz pelo Boninho, porque vamos poder ver alguns projetos independentes [dele], que certamente serão muito interessantes", comentou ela, no Central Splash.
A loira pensa que Dourado tem total capacidade de conduzir no Brasil o formato da Endemol. "O BBB tem a cara do Boninho, mas sabemos que tem uma equipe de produção gigantesca, com vários outros diretores. Penso que, ficando com o Dourado, o programa estará em muito boas mãos. Ele tem capacidade para levá-lo sozinho tranquilamente."
Bárbara também vê em Dourado uma excelente opção para substituir Boninho à frente do Big Brother. "Admiro muito o trabalho do Dourado. Ele é alguém muito presente na Globo, que manja muito disso [produzir reality show]. Não é porque o Boninho está saindo que o BBB vai ficar largado, não. O programa vai ficar nas mãos de um profissional muito competente."
Kerline revela bastidores com Boninho após BBB
Em meio à repercussão da saída de Boninho da Globo, Kerline Cardoso falou sobre a relação que teve com o diretor nos bastidores do BBB 21.
A apresentadora afirma que considera o Big Boss como uma espécie de pai, no bom e no 'mau' sentido. "O Boninho é aquele paizão que, ao mesmo tempo em que te dá uma grande oportunidade, também é bravo, exige que você faça a sua parte. O BBB é uma oportunidade que muda a sua vida, desde que você saiba aproveitar"
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.