Lud dispersa tensão com indiretas e hits e levanta show com baile funk
O impasse que acompanhamos durante a tarde parece ter refletido na apresentação de Ludmilla. A cantora não parecia estar confortável no palco e não fez sua melhor performance na tão aguardada estreia no Palco Mundo —o vigor de 2022 no palco Sunset não foi visto hoje. Falhas no som também desagradaram Lud. Porém, com hits e competência, ela entregou um bom trabalho para o público, que respondeu no canto e nas coreografias. Com funk, pagode, pop e R&B no setlist, Ludmilla escolheu abrir o show com uma música nova que mais parecia uma indireta, listando suas conquistas, como o Grammy, apesar das tentativas de a derrubarem.
INDIRETA
Lud apareceu no palco esvoaçante e poderosa cantando sua música nova. Na sequência, mandou "Rainha da Favela" , como uma afirmação para lembrar quem era. O clima foi suavizando com a sequência de hits "Onda Diferente" e "Verdinha".
PARTICIPAÇÃO
MC Daniel subiu para o feat recém lançado "Não Para". Ao deixar o palco, o funkeiro enalteceu a cantora e encerrou o discurso com "cada coisa ao seu tempo".
AUSÊNCIA
O público sentiu falta da esposa de Lud, Bruna Gonçalves, cantando "Me Bate Ludmilla" na faixa "Maldivas". A bailarina não acompanhou o show de fora do palco. O momento descontraído ficou de fora da apresentação marcada pela tensão.
BALÉ
Dançarinos e público em sintonia formaram um grande balé. Os bailarinos foram destaque e animaram mais que a própria cantora --que, ao contrário de outras apresentações suas, pouco interagiu.
BAILE DE FAVELA
Apesar de Lud fazer história ao levar pagode pela primeira vez ao palco Mundo, o funk foi o que levantou mesmo a público. Musicas como "Fala Mal de Mim", "Din, Din, Din" e " Vem Amor" transformaram a Cidade do Rock em baile.
Deixe seu comentário