Leão Lobo revela que foi 'sacaneado' por Ana Maria Braga: 'Eu a abomino'
Leão Lobo, 70, recordou a amizade com Ana Maria Braga, 75, e como a relação entre os dois azedou até que eles deixaram de se falar.
O que aconteceu
Lobo explicou que ele e Ana iniciaram a amizade na época da extinta TV Tupi. Durante participação no podcast Papagaio Falante, ele contou que os dois mantiveram amizade por cerca de 30 anos, até ela casar, ascender socialmente e eles perderem contato.
Reaproximação durante jantar. Leão contou que em determinada ocasião estava jantando com um amigo, Ana chegou, eles foram falar com ela e a apresentadora o convidou para trabalhar com ela no Note e Anote, da Record TV. "Eu não ganhava nada, fazia por amizade a ela, porque eu já era funcionário da Rede Mulher", disse.
O apresentador relatou que nesse período elaborou um programa, apresentou a ideia para um diretor da Record, mas o projeto foi para Ana Maria. "Levei um projeto para o diretor e falei: 'Tenho projeto de um programa para a noite, vê se gosta'. Ele olhou aquilo, leu, e falou: 'Isso é uma maravilha, adorei essa ideia'. Uma semana depois, cheguei para fazer o Note e Anote, a Ana pegou no meu braço e falou: 'Vamos tomar um café'. Chegou lá, ela virou e disse: 'Sabe aquele projeto que você deixou com o diretor? Ele quer uma mulher para apresentar e quer que seja eu. Você vai ficar bravo comigo?' Eu falei: 'Claro que não, vou ficar bravo com ele que roubou meu projeto'".
Nesse mesmo dia, Lobo recordou que Ana mudou comportamento em relação a ele. "Acabamos de tomar o café e fomos fazer o Note e Anote. Começou o programa, ela sentada, fui falar as notícias [dos famosos], ela começou a interromper e perguntei: 'Você está brava, Ana?' Ela disse 'estou', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, que as pessoas tinham inveja dela. Questionei 'isso é comigo?', ela [falou] 'é' e continuou o discurso como se eu estivesse fazendo alguma coisa para ela".
Leão disse que chorou nos corredores da Record nesse dia e o diretor teria dito que Ana "sacaneava todo mundo". "Levantei e fui para o corredor chorando. Fui até a sala do diretor, ele me olhou e falou: 'Já sei, a loira te sacaneou, ela faz isso com todo mundo. Calma, quanto você quer para aguentar ela?' Eu falei 'vai tomar no c*', virei as costas e sai chorando".
Lobo afirmou que Ana Maria se tornou uma pessoa que ele "abomina". Ainda, contou que tempos depois do ocorrido, a apresentadora teria, segundo Leão, tentado culpar Ratinho, e ele a chamou de "mentirosa".
Não deixei nem ele acabar de falar e disse: 'O Ratinho sempre foi meu amigo, deixe de ser mentirosa'. Aí ela baixou a cabeça e falou: 'me desculpe, sempre fui uma italiana grossa'. Levantei, sai de perto dela e nunca mais nos falamos. Já a perdoei, é uma pessoa que quero que seja feliz, mas bem longe de mim. Ela é uma pessoa que quando precisa, passa mão no teu rosto, quando não precisa mais, faz um esculacho.
-- Leão Lobo sobre Ana Maria Braga
Deixe seu comentário