Conteúdo publicado há 3 meses

Tom Cruise é elogiado por atitude generosa em encerramento das Olimpíadas

Presidente dos próximos Jogos Olímpicos, que acontecerão em 2028 em Los Angeles, Casey Wasserman, 50, elogiou a participação de Tom Cruise, 62, no encerramento das Olimpíadas deste ano em Paris.

O que aconteceu

Ele revelou que Cruise fez questão de dispensar o dublê e fazer pessoalmente a performance. "Pensamos que ele faria parte da gravação, e que o resto seria apenas um dublê. Porém, cerca de cinco minutos após a apresentação na reunião, [Cruise] disse: 'Estou dentro. Mas eu só vou fazer isso se eu puder fazer tudo'", recordou o executivo de entretenimento, em declaração reproduzida pelo portal The Hollywood Reporter.

Wasserman fez questão de frisar que o ator não recebeu um centavo pela participação no evento. "Ele terminou de filmar 'Missão: Impossível' às 18h em Londres e entrou em um avião. Aterrissou em Los Angeles às 4 da manhã e filmou a cena em que pula para um avião militar", detalhou.

Tom Cruise saltou de uma altura de 46 metros em meio à cerimônia que passou a bandeira olímpica para Los Angeles. A performance do astro foi acompanhada pela cantora H.E.R., 27, tocando o tema da franquia de cinema "Missão: Impossível", estrelada por ele.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.