Conteúdo publicado há 4 meses

Durante show, vocalista do Jane's Addiction ataca guitarrista no palco

Na sexta-feira (13), uma apresentação em Boston da banda Jane's Addiction foi previamente encerrada após o vocalista, Perry Farrell, atacar no palco o guitarrista, Dave Navarro.

O que aconteceu

Enquanto cantava "Ocean Size" em um show em Boston, Farrell começou a emitir grunhidos e gritar "f*** you" repetidas vezes na direção do guitarrista, que tocava no palco. Então, aos berros, o vocalista se direcionou para Navarro e deu um empurrão em seu ombro.

Farrell partiu para cima de Navarro aos gritos de "f*** you" enquanto o instrumentista calmamente tenta contê-lo segurando com o braço. O cantor se desvencilha e o ataca com cotoveladas.

Logo, ele é contido por membros da equipe e da banda que pedem que ele pare. São necessários quatro homens para segurá-lo, enquanto Farrell dispara socos pelo ar e o público assiste a briga.

Depois de conseguirem tirá-lo do palco, o show foi encerrado abruptamente. Navarro, o baixista Eric Avery e o baterista Stephen Perkins, voltaram para o tablado onde se despediram da público.

Segundo o fotógrafo Brian Mackenzie, que estava fazendo registros da apresentação, a banda estava incomodada com o comportamento do cantor. "Perry tinha uma garrafa enorme de vinho com ele a noite toda, Navarro e Avery continuaram conversando um com o outro durante todo o show e pareciam mais irritados do que o normal", comentou em seu perfil no X.

Perry Farrell é criador do festival Lollapalooza.


31 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Rodrigo Fontenelle Bezerril Coutinho

Aparentemente foi um momento de surto, que pode sim ser desencadeado pelo álcool. O guitarrista foi bem equilibrado, pois se usasse o instrumento para reagir não seria nada bom.

Denunciar

Sergio Newton de Mello

Vinho branco em pó?

Denunciar

Mauricio Rodrigues

auricio Rodrigues É difícil para esses caras aceitarem que estão idosos e parar com essa vida louca , regada a alcool e muitas cositas mais. Qualquer  dia alguém acha esse camarada morto em algum quarto de hotel.  

Denunciar