Com esposa e filhos, Mário Gomes é despejado de mansão no Rio de Janeiro

Mário Gomes, 71, foi despejado da mansão em que vivia na praia da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), ao lado da esposa, Raquel, e dos dois filhos do casal.

O que aconteceu

O imóvel foi leiloado para pagamento de dívidas trabalhistas do ator com costureiras de uma confecção que ele mantinha no Paraná. De acordo com o jornal Extra, a propriedade é avaliada em mais de R$ 20 milhões, mas foi arrematada por apenas R$ 720 mil.

Mário culpou o atual governo pela perda da casa. "Faltou honestidade. Um governo que não seja corrupto nem assombração", reclamou ele para o fotógrafo Sandro Cardozo, que acompanhou o momento do despejo. Ele e sua família estavam muito abatidos enquanto tiravam seus pertences do imóvel.

Mário Gomes é atualmente candidato a vereador no Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos. O ator é conhecido por seu papel em novelas como "Perigosas Peruas" (1992) e "Quatro por Quatro" (1995) e está longe da telinha desde 2018, quando fez uma participação especial na trama global "Tempo de Amar".

Deixe seu comentário

Só para assinantes