Topo

Ex-BBB é banida de rede social por divulgar link de plataforma adulta

Francine Piaia é banida do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/09/2024 16h45

Francine Piaia, 41, que participou do BBB 9 (Globo), teve sua conta no Instagram derrubada por divulgar um link para o seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes, na última sexta-feira (13).

O que aconteceu

A ex-BBB disse que foi acusada de forma injusta pela rede social de publicar conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos. "Nunca cobrei. Me acusaram de forma injusta. Existem várias mulheres que postam coisas piores e não acontece nada. Me preocupo muito com a imagem, meu Instagram é praticamente voltado para beleza, moda e estilo de vida", afirmou ela ao jornal Extra.

Ela também contou que está em contato com a plataforma para reverter essa situação, com o apoio de seus advogados. "Muita gente, muita mesmo, faz propaganda do OnlyFans e jogos de azar e não acontece nada, a regra tem que ser aplicada para todo mundo. Infelizmente, existe muito preconceito com o OnlyFans."

Francine tinha uma conta oficial desde 2011, com cerca de 800 mil seguidores. Enquanto não consegue recuperar seu perfil, ela criou um novo (@franncinepiaia), que até o momento tem 49,5 mil de seguidores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB é banida de rede social por divulgar link de plataforma adulta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans