Luísa Sonza rebate críticas por indicação de 'Chico' ao Grammy Latino

Luísa Sonza, 26, rebateu as críticas que recebeu após sua música, "Chico", dedicada ao ex-namorado, Chico Moedas, 28, ter sido indicada ao Grammy Latino 2024.

O que aconteceu

A cantora, que foi traída pelo influenciador pouco tempo depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros". "Esse Chico nunca vai ser esquecido. Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu o seguidor.

Sonza disse que "Chico" é uma das melhores músicas que ela já fez e que ninguém iria tirar o seu orgulho de ter sido indicada ao prêmio. "Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor, música que já fiz", afirmou, em resposta ao comentário.

Ela ainda completou que todas as suas músicas são sobre ela, e não sobre outras pessoas. "Como já havia dito, desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."

A música "Chico" concorre ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024.

Imagem
Imagem: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Só para assinantes