Conteúdo publicado há 2 meses

Projota tem casa assaltada e é feito de refém em SP

O músico Projota teve sua casa invadida e assaltada na madrugada desta terça-feira (17). O músico, que estava com os filhos pequenos, foi feito refém. As informações foram confirmadas pela assessoria do músico a Splash.

O que aconteceu

Quatro homens invadiram a casa do músico na Granja Viana, em Cotia (SP). Segundo a assessoria de Projota, os assaltantes já sabiam que a residência era dele e vinham observando o imóvel.

Os filhos de Projota estavam na casa no momento do assalto. Ele é pai de Marieva, 4, e Otto, 1, ambos frutos de seu relacionamento com Tamy Contro.

Vários objetos de valor foram levados, inclusive um disco de ouro. Um carro foi recuperado, mas os homens também levaram celulares avaliados em R$ 12 mil, roupas de grife e videogames.

Em nota, a assessoria do músico informou que os compromissos marcados nesta semana serão cancelados. Projota estaria resolvendo questões relacionadas ao assalto e deve se manifestar em breve nas redes sociais.

Tamy Contro, ex-mulher de Projota, está voltando de viagem para encontrar os filhos. "O Tiago [Projota] está bem, na medida do possível, mas está resolvendo tudo que precisa e em breve vai falar com vocês. O trauma é grande, só quem já viveu algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Peço desculpas a todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa para poder ter meus filhos no colo", escreveu.

Splash procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para obter mais informações sobre o caso. Em nota, eles informaram que o caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado no 2° Distrito Policial de Cotia.

Na madrugada desta terça-feira (17), uma residência localizada em um condomínio, em Cotia, foi invadida por quatro criminosos, sendo dois deles armados. Durante o assalto, os criminosos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0.

Os suspeitos também realizaram transações bancárias. Posteriormente, ainda na manhã do mesmo dia, guardas civis municipais localizaram o automóvel roubado, na Estrada da Capuava. A vítima, um homem, de 38 anos, prestou depoimento à autoridade policial, que solicitou perícia ao IC e realiza diligências visando à localização e prisão dos envolvidos.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes