Ticiane diz como foi barrada de ser Paquita: 'Única coisa que não consegui'

Ticiane Pinheiro, 48, revelou que, quando era criança, foi impedida de ser uma Paquita por Marlene Mattos, 74.

O que aconteceu

Ticiane foi ao "Xou da Xuxa" e chegou a escrever uma carta pedindo uma chance para a Rainha dos Baixinhos aos 9 anos. Ela recordou o episódio em uma entrevista ao documentário "Pra sempre Paquitas", que foi ao ar nesta segunda-feira (16) no Globoplay.

Xuxa levou Ticiane até Marlene, mas a filha de Helô Pinheiro recebeu um "não" como resposta. "[A Xuxa] disse: 'A Ticiane queria muito ser Paquita'. [A Marlene] olhou para mim e falou assim: 'Ahan, Ahan'. Naquela hora, meu mundo caiu", recordou.

A apresentadora se emocionou ao contar como o sonho de virar Paquita não saiu do papel. "Eu fiquei muito triste. Participei do programa e fiquei com aquela coisa de menina que tinha um sonho e vê que a Marlene, que era a que mandava em tudo, não quis", contou ela.

Eu acreditava nos sonhos, eu ia atrás, e tinha certeza que eu ia conseguir tudo, como atriz, apresentadora. A única coisa que eu não consegui na vida foi ser uma Paquita. Ticiane Pinheiro

Na época, Ticiane era apresentadora do programa Balão Mágico. Ela tinha os cabelos escuros, diferente do loiro que utiliza até hoje.

Deixe seu comentário

Só para assinantes