Juliana Baroni sobre despedida das Paquitas: 'Saímos como traidoras'
Juliana Baroni, 46, revelou que a despedida de sua geração das Paquitas gerou tensão.
O que aconteceu
A atriz explicou o que causou a situação no programa Conversa com Bial (GNT) desta quarta-feira (18). Bárbara Borges e Stephanie Lourenço também participaram do episódio.
Juliana Baroni contou que a demissão em massa aconteceu por causa do livro "Sonhos de Paquita - Nos bastidores do Xou". João Henrique Schiller, ex-diretor do programa, tinha a intenção de expor os desabafos e depoimentos das Paquitas, inclusive os assédios morais que sofriam de Marlene Mattos.
De acordo com a ex-Catuxa Jujuba, Xuxa também ficou incomodada com o livro. "Teve muito mal-entendido por causa do livro. Até a própria Xuxa achava que a gente estava querendo destruir a carreira dela. Saímos meio como traidoras da história e foi pesado isso. Quando entrei no palco pela última vez para passar o bastão para a nova geração, foi um dos piores dias da minha vida", admitiu.
Baroni ainda opinou sobre o documentário "Pra sempre Paquitas" (Globoplay), que trata sobre a época. "É a oportunidade de contar melhor essa história 30 anos depois, com distanciamento, maturidade e com leveza, se é que é possível dizer isso. Foi uma catarse para a minha geração de Paquitas", finalizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.